sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Transdev adquire totalidade da Joalto

Uma óptima notícia para a cidade da Guarda. Noticia retirada daqui.

A Transdev aquire a totalidade da Joalto. A Transdev é uma multinacional que gere várias empresas de transporte em todo o mundo. A Joalto é uma empresa portuguesa que tem a concessão dos transportes urbanos na cidade da Guarda.

Pode parecer contraditório com o post sobre a Gelgurte, mas o serviço urbano da Joalto parou no tempo na década de 70...e pelo que já vi das aquisições da Transdev noutras cidades, o serviço melhorou.

É que aqui pela Guarda nem horários há nas paragens. Para ter os horários é preciso ir ao Centro Coordenador de Transportes. Se o funcionário tiver de bom humor, lá nos dá uma fotocópia que é preciso ler à lupa...


4 comentários:

  1. Esperemos que seja mesmo para melhorar!
    O que eu passei para ter um horário...

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que não foi só a mim que na bilheteira mandaram ir perguntar os horários ao motorista...

    Estou a passar os horários para um formato legível, quando tiver pronto publico aqui. Mas os horários são tão descabidos que eu até penso que estou a ler mal...

    ResponderEliminar
  3. A empresa concessionária (RBI) e a Câmara Municipal levaram a cabo uma remodelação e modernização desta rede urbana.
    As novidades estarão à vista de todos muito em breve.
    Ficam registadas as sugestões e as críticas.

    ResponderEliminar
  4. São boas noticias!

    Já tinha lido sobre essa renovação nos jornais, espero que avance rapidamente.

    Se for preciso ajudar nessa remodelação com as opiniões de um cliente, estou disponível para o fazer.

    ResponderEliminar